CSC CENTRO DE SERVIÇOS
COMPARTILHADOS

NOTÍCIAS

26/05/14

Saiba como solicitar serviços ao Centro de Serviços Compartilhados da UBEC

Saiba como solicitar serviços ao Centro de Serviços Compartilhados da UBEC

O processo de atendimento do CSC é iniciado através da abertura de Chamados, Solicitações, Requisições de Compras e consulta ao RH Online dependendo da natureza da demanda.

Qual a diferença entre elas?

A abertura de Chamados é utilizada para a solução de dúvidas, problemas e/ou para obtenção de informações. Ao “abrir chamado” ocorre o registro da demanda do colaborador, o que é necessário para o acompanhamento do assunto e controle do Nível de Serviço do CSC.

A abertura de Solicitações é utilizada quando a se trata de processos que exigem informações mais detalhadas do pedido, como preenchimento do formulário, envio de documentos e aprovação de gestores para prosseguir com a solicitação. A ferramenta de solicitações permite o controle de prazos de cada atividade, área/setor responsável e acompanhamento da solução.

A abertura de Requisições de Compras é utilizada para a demanda de materiais ou serviços. Ao abrir uma requisição, esta é submetida a aprovação do gestor imediato do colaborador.

Para consultar informações referente ao RH como por exemplo: registro de ponto eletrônico, férias, contracheque, entre outras, o colaborador deve acessar o RH Online no Portal CSC.

Em caso de dúvidas de qual via de atendimento utilizar, ligue na Central de Atendimento do CSC que nossos atendentes estão prontos para lhe auxiliar: (61) 3383-9099