11 de julho de 2019

Professores participam da Jornada Pedagógica da UCB

Foto: Faiara Assis.

O evento conta com três dias de atividades voltadas inteiramente para a capacitação do corpo docente

De 8 a 10 de julho o corpo docente da Universidade Católica de Brasília (UCB) participou da Jornada Pedagógica 2019, promovida pela Coordenação-Geral Acadêmica. O evento é composto por uma série de capacitações com uma programação especialmente montada com palestras, oficinas, orientações e reuniões.

A coordenadora-geral Acadêmica, Prof.ª Ma. Sandra Bessa, ressaltou a importância e singularidade do momento que propicia aprendizagens e troca de experiências. Durante os três dias os docentes participaram de diversas oficinas, entre elas: Ampliando a interação com os estudantes com vídeos e podcasts, com os professores Weslley Sepúlvida e Rogério; Introdução às Ferramentas Google for Education, com a prof.ª Tatiana Portella;  Planejamento Estratégico com o prof. Alexandre S. Kieling.

Comunicação UCB