Associada do Grupo UBEC abre inscrições para Escola Vocacional

A Província Marista Brasil Centro-Norte, associada do Grupo UBEC, está com inscrições abertas até 8 de dezembro para participação na Escola Vocacional Marista 2023. Os encontros, promovidos em parceria com a Universidade Católica de Brasília, são divididos em módulos: o primeiro, com carga horária de 40h/a em Brasília (DF); o segundo, virtual, de 3 a 7 de julho de 2023.

Com o objetivo de oferecer formação teórica vivencial para animadores vocacionais, jovens religiosos, padres, seminaristas e colaboradores em geral dos espaços religiosos, as atividades terão como temáticas:  Juventudes – concepções e conceitos, Um olhar latino-americano para a Animação Vocacional, Consciência e Cuidado de Si na Animação Vocacional, Escutas das Juventudes e Planejamento para a Animação Vocacional.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://lnkd.in/dc2t9X4x  e o investimento, por pessoa, é de R$ 1.700,00, inclusos no valor toda a programação e assessorias + hospedagem + alimentação completa. Ainda está incluso o segundo módulo, que será virtual, em julho.

A Escola Vocacional

A edição de 2023 é promovida pela Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN), em parceria com a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e Universidade Católica de Brasília (UCB), que emitirá os certificados de participação. Desde que o projeto começou, há 15 anos, a Escola Vocacional já recebeu cerca de mil participantes, de todo Brasil e dos países vizinhos.

Em caso de dúvidas, entre com contato pelo e-mail escolavocacional@marista.edu.br.

Polo Social UBEC Banner site-03 (1)

UBEC oferece 2.800 bolsas integrais (EaD) para o Polo Santo Cristo/RJ

UBEC - DIVULGAÇÃO - RELATÓRIO EXCELÊNCIA DE GESTÃO UBEC_SITE