Ouvidoria
Sua voz é importante para nós!
A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação direta com o Grupo UBEC para registrar sugestões, elogios, críticas e reclamações.
Queremos ouvir você! Para garantir um atendimento ágil e eficiente, oferecemos os seguintes canais de contato:
Autoatendimento:
Horário de Atendimento:
De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta, das 8h às 17h.
☎️ +55 (61) 3247-7590 / 3247-7591 / 3383-9030
📍QS 07, Lote 01, Bloco D, Sala 001 – A, Universidade Católica de Brasília (UCB), Campus Taguatinga/DF
CEP: 71966-700
Prazos:
O prazo para resposta às manifestações é de até cinco dias úteis, podendo ser prorrogado por mais dois dias úteis, mediante justificativa do setor e validação da Ouvidoria.
Canal de Denúncias:
Contamos com um canal exclusivo para acolher e tratar denúncias relacionadas a desvios ou descumprimentos do Código de conduta Ética e/ou de qualquer lei, política ou norma interna do Grupo UBEC. Este espaço está disponível para todos os estudantes, famílias, educadores, parceiros e fornecedores.
As informações recebidas são tratadas por uma empresa independente e especializada, garantindo sigilo, confidencialidade e tratamento por uma alçada independente.
Acesse o canal de denúncias aqui: Canal de Denúncias do Grupo UBEC
Saiba mais sobre a nossa OUVIDORIA
Agradecemos por contribuir para a melhoria contínua dos nossos serviços e práticas.