Sua voz é importante para nós!

A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação direta com o Grupo UBEC para registrar sugestões, elogios, críticas e reclamações.

Queremos ouvir você! Para garantir um atendimento ágil e eficiente, oferecemos os seguintes canais de contato:

Autoatendimento:

Horário de Atendimento:

De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta, das 8h às 17h.

☎️ +55 (61) 3247-7590 / 3247-7591 / 3383-9030

ouvidoria@ubec.edu.br

📍QS 07, Lote 01, Bloco D, Sala 001 – A, Universidade Católica de Brasília (UCB), Campus Taguatinga/DF
CEP: 71966-700

Prazos:

O prazo para resposta às manifestações é de até cinco dias úteis, podendo ser prorrogado por mais dois dias úteis, mediante justificativa do setor e validação da Ouvidoria.

Canal de Denúncias:

Contamos com um canal exclusivo para acolher e tratar denúncias relacionadas a desvios ou descumprimentos do Código de conduta Ética e/ou de qualquer lei, política ou norma interna do Grupo UBEC. Este espaço está disponível para todos os estudantes, famílias, educadores, parceiros e fornecedores.

As informações recebidas são tratadas por uma empresa independente e especializada, garantindo sigilo, confidencialidade e tratamento por uma alçada independente.

Acesse o canal de denúncias aqui: Canal de Denúncias do Grupo UBEC

Saiba mais sobre a nossa OUVIDORIA

Agradecemos por contribuir para a melhoria contínua dos nossos serviços e práticas.