This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Canal de Denúncias é pauta de encontro na UBEC
Postado em 22/03/2023Membro CAD visita UBEC e discute avanços no redesenho e fluxo do Canal de Denúncias do Grupo
Na última terça-feira (21), a vice-presidente do Conselho de Administração da UBEC, Ir. Divina Neves, visitou o Escritório Central e contou com apoio da secretária da Presidência, Rosa Marta Costa para oportunizar um encontro com a especialista de Ouvidoria, Rosilândia Gonçalves e a coordenadora Jurídica e Gerenciamento de Riscos, Polliana Carvalho.
Na reunião, estiveram em pauta tratativas de demandas do Comitê de Ética e os avanços do redesenho e fluxo do Canal de Denúncias do Grupo UBEC. A presença da Ir. Divina, enquanto coordenadora do Comitê, contribuiu para a continuidade das conversas para implantação do Canal – uma importante ferramenta para fortalecer a Governança, Transparência e consolidação do futuro Programa de Integridade do Grupo UBEC.
Para a especialista, a estrutura do Canal de Denúncias dará garantias de que os registros serão tratados adequadamente e tempestivamente. “Nossos públicos, tanto interno (colaboradores e estudantes) quanto externo (fornecedores e comunidade em geral) terão ainda mais segurança de utilizar o canal – que será uma ferramenta independente e segregada do portal da Ouvidoria. Em breve, vamos lançar a plataforma de uma forma prática, mostrando como será feito o registro e todas as funcionalidades para atendimento das demandas”, completa Rosilândia

Ir. Divina Neves, vice presidente do CAD, Visita UBEC