Celebração de Ação de Graças reúne educadores UBEC no DF

Na última sexta-feira (15), a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) celebrou as atividades desenvolvidas nas Unidades de Missão (UMs) do Distrito Federal (DF) neste ano. Neste momento significativo, os educadores do Escritório Central (EC), da Universidade Católica de Brasília (UCB) e do Colégio Católica Brasília uniram-se como uma aldeia educativa, expressando gratidão por cada experiência compartilhada ao longo de 2023.

A celebração, realizada na Quadra do Colégio Católica, foi conduzida pelo presidente do Conselho de Administração do Grupo UBEC, Pe. Geraldo Adair da Silva e concelebrada pelo coordenador de Pastoralidade do Colégio Católica Brasília, Pe. Isaac Celestino de Assis.

“Ao oferecermos educação de excelência, formamos seres humanos capazes de fazer escolhas pertinentes e relevantes para sua própria vida e a vida da humanidade. Em 2023, trabalhamos pela educação e e regamos nossos melhores esforços, sonhos e energias para que este projeto maravilhoso de educação pudesse alcançar o patamar dos resultados que conseguimos. Gratidão a Deus pelos sorrisos, laços, e, sobretudo, pelas milhares de vidas que impactamos”, completou.

Em um momento de fala, o diretor-geral da UBEC, Daniel Galelli, expressou sua gratidão a todos os presentes, enfatizando a importância da união e do esforço de cada educador na jornada da organização destacando os resultados conquistados pelo grupo e motivando as equipes para seguirem firmes na missão para enfrentar desafios futuros.

A diretora do Colégio Católica, Denise Canal, e a pró-reitora acadêmica da UCB, Adriana Pelizzari, também agradeceram aos presentes pela entrega durante o ano, fazendo votos por um 2024 ainda mais especial. Já no encerramento da celebração, em sintonia com o tempo litúrgico do advento, Pe. Isaac Celestino de Assis convidou as educadoras gestantes do Grupo UBEC para um momento de bênção.

Polo Social UBEC Banner site-03 (1)

UBEC oferece 2.800 bolsas integrais (EaD) para o Polo Santo Cristo/RJ

UBEC - DIVULGAÇÃO - RELATÓRIO EXCELÊNCIA DE GESTÃO UBEC_SITE