Ícone de Acessibilidade - Aumentar Fonte
MicrosoftTeams-image (68)

,

Corrente de solidariedade pelo Rio Grande do Sul

O Grupo UBEC e suas Unidades de Missão se unem à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em especial, à sua Regional Sul 3, e a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) em uma campanha para arrecadação de fundos que serão destinados ao Rio Grande do Sul.
Elevamos nossas preces e nos juntamos a toda população brasileira que vem se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes no estado gaúcho.
Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que perderam tanto. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança em meio à escuridão da adversidade.
Vamos unir forças para reconstruir o que foi perdido e oferecer conforto àqueles que mais precisam. Vamos juntos, porque cuidar uns dos outros gera esperança.

Como ajudar:

CNBB Regional Sul 3
Conta para doações: 33.685.686/0010-41

logo-catolica-posts

UBEC marca presença no Universo TOTVs

Polo Social Grupo UBEC

Polo Social: parceria entre UBEC e JUVRio oferta cursos gratuitos de graduação e tecnólogo EaD

olimpiada-maker

Vem aí 4ª Olimpíada Maker da Educação Básica da UBEC!

Bolsa de Estudo - Bolsa Social 2024

Grupo UBEC oferece mais de mil bolsas integrais de ensino superior para estudantes em vulnerabilidade social