Ícone de Acessibilidade - Aumentar Fonte
Ícone de Acessibilidade - Reduzir Fonte
Pesquisar
Close this search box.
imagem

UniCatólica fortalece compromisso com Direitos Humanos ao integrar Rede Nacional de Evidências

O Centro Universitário firmou parceria com Ministério dos Direitos Humanos para promover cidadania e justiça social. 

Em um passo fundamental rumo à defesa dos Direitos Humanos, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), instituição mantida pelo Grupo UBEC, oficializou sua adesão à Rede Nacional de Evidências em Direitos Humanos do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDH). 

A formalização desta parceria, realizada no mês de abril, reforça o comprometimento da UniCatólica em contribuir ativamente para o progresso dos princípios e metas da Rede Nacional de Direitos Humanos. 

Leila Dias Pereira da Costa, Coordenadora do Observatório de Direitos Humanos, representando o Centro Universitário, destaca a importância desta aliança para a comunidade acadêmica e para a sociedade tocantinense como um todo. “A adesão à rede evidencia o papel transformador da UniCatólica e seu compromisso em promover o debate e a produção de conhecimento em prol da defesa dos direitos fundamentais de todos os cidadãos”, afirmou Costa. 

A UBEC comemora a integração da UniCatólica à Rede Nacional de Evidências em Direitos Humanos e encoraja o engajamento da instituição em iniciativas que busquem garantir os Direitos Humanos e promover uma sociedade mais justa e equitativa, em consonância com os valores e princípios dos Direitos Humanos. 

Notícias Recentes

UBEC - DIVULGAÇÃO - RELATÓRIO EXCELÊNCIA DE GESTÃO UBEC_SITE

Grupo UBEC publica Relatório de Excelência de Gestão 2023 

ASADAD

Coordenação de Pastoralidade se reúne com assessores da CNBB

COP 30 LAUDATO SI

UBEC participa de reunião que prepara contribuição da Igreja para COP30

MicrosoftTeams-image (95)

Grupo UBEC realiza pré-lançamento da Campanha de Captação da Educação Básica 2025

Compartilhe:

Pular para o conteúdo