Promovido pelo Jornal de Brasília, o Prêmio chega à 16ª edição ao reconhecer as empresas mais lembradas pelo consumidor brasiliense. Em cerimônia no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na última quinta-feira (4), a UCB recebeu o troféu como Instituição de Ensino Superior em duas categorias: Ensino Superior e Pós-Graduação.
Entre as 28 empresas consagradas em diferentes categorias, desde sua criação, a Católica de Brasília sempre esteve em primeiro lugar nas pesquisas e esse posto nunca foi ultrapassado. Gestores da UCB e seus diferentes departamentos (foto) participaram do evento e o Prof. Dr. Daniel Rey de Carvalho, diretor da Escola de Saúde, representou a instituição em nome do reitor, o prof. Dr. Gilberto Garcia.
“Temos uma tradição de ganhar essa premiação. E isso serve de estímulo para continuar sempre em busca de melhorias. Representar a Universidade Católica na premiação do Top of Mind é uma honra e quanto mais queridos nós somos, melhor. A marca da universidade é muito forte, clássica e tradicional em Brasília. É uma honra muito grande e um prazer participar dessa premiação”, destacou o Prof. Dr. Daniel Rey.
Lembrada e querida – “O Top Of Mind é muito importante tanto para gente como veículo quanto para as empresas participantes. Por meio de uma pesquisa segmentada de acordo com a população do DF, o Jornal de Brasília reconhece, todos os anos, as marcas que foram mais lembradas pelo consumidor. Isso significa que as empresas ganhadoras são as marcas mais queridas da capital”, ressalta a gerente de marketing do Jornal de Brasília, Amanda Lombardi.
Para o coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Genômicas e Biotecnologia, o Prof. Rinaldo Wellerson, que representou a Pós-Graduação da UCB, “a Universidade já tem uma marca reconhecida em Brasília e, nos últimos anos, vem consolidando essa imagem. Somos uma instituição bem avaliada pelos órgãos responsáveis tanto na Pós-Graduação Stricto Sensu como Lato Sensu. Somos lembrados por oferecer cursos de qualidade.
Top of Mind – Há 16 anos, o Jornal de Brasília comanda o projeto que premia as marcas mais lembradas pelos consumidores do DF. O prêmio Top of Mind é o reconhecimento do trabalho bem sucedido das empresas do Distrito Federal.
Os vencedores resultam de uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião Consultoria com mais de mil consumidores, maiores de 16 anos, em uma amostra estratificada por cotas de sexo e idade, distribuídas pelas regiões da Capital Federal.
De acordo com o Jornal de Brasília, será publicada uma revista com as informações sobre as empresas participantes e a listagem completa dos ganhadores do prêmio.
Mais informações: topofmindbrasilia.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa UCB / Anny Cassimira
Foto: Faiara Assis / UCB