Ícone de Acessibilidade - Aumentar Fonte
Ícone de Acessibilidade - Reduzir Fonte
Pesquisar
Close this search box.

Jeito de educar do Católica Brasília, Gestão de Desempenho e UBEC 5.0 são temas do “Tá Rolando na UBEC”

Na tarde desta terça-feira, 16/05, foi realizada mais uma edição do encontro “Tá Rolando na UBEC”, com a apresentação do diretor-geral, Daniel Galelli, que apresentou a UBEC 5.0; da diretora-geral do Colégio Católica Brasília, professora Denise Canal, que abordou as ações educativas da Instituição, que têm ganhado destaque na comunidade educativa da escola; e do coordenador-geral Corporativo de DHO, Henrique Ferreira. De forma on-line, o encontro foi mediado pela coordenadora-coorporativa do Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Adriana Costa, e contou com a participação, também, do presidente do Conselho de Administração, padre Geraldo Adair da Silva, e dos educadores das Unidades de Missão e do Escritório Central do Grupo UBEC.  

Para iniciar, professora Denise abordou a importância da escuta da Escola, já que pais e estudantes necessitam do atendimento acadêmico e humano, ação que transforma e impulsiona a parceria com as famílias. “O sorriso é maravilhoso e capaz de transformar. Temos ações como o Bom Dia Católica e Catoliquinha, que acolhem as nossas crianças e os nossos adolescentes. Acalma e melhora ainda mais os dias dos nossos estudantes”, disse. Na conversa com o Colégio Católica, também foram abordadas outras atividades de sucesso promovidas pela unidade, como o lançamento de foguete, coordenado pelo professor Vicente Crivellaro, e as aulas de Geografia com equipamentos tecnológicos, direcionadas às turmas do Ensino Fundamental 2, com o professor Bruno Cardoso.   

Ainda no encontro, o coordenador-geral do DHO, Henrique Ferreira, comentou sobre a Gestão de Desempenho e a utilização da plataforma Feedz, além de explicar os próximos ciclos que o Grupo UBEC seguirá, tendo como foco melhorar, ainda mais, a relação entre líderes e equipes. “Teremos treinamentos aos gestores, com o objetivo de trabalhar os atos de enviar e receber feedbacks. O foco é mapear e impulsionar capacitações e melhorias para os nossos colaboradores”, explicou.  

O diretor-geral do Grupo, Daniel Galelli, marcou presença no encontro, compartilhando o projeto UBEC 5.0, que faz referência aos 50 anos da Instituição. “A ação tem como objetivo buscar ações tecnológicas que darão mais qualidade de vida ao nosso público. Por isso, estamos atuando para promover ferramentas de trabalho que melhorem o nosso dia a dia, e já temos algumas em ativa, como o TOTVS e comunicação com as famílias, entre outras que ainda serão desenvolvidas”, apontou Galelli.  

Para encerrar, o presidente do Conselho de Administração da UBEC, padre Geraldo Adair, agradeceu a todos que apresentaram e participaram do encontro, além de ressaltar que o Grupo está avançando nas avaliações de desempenho. Com pedidos de bênçãos, a agenda terminou, deixando grandes ensinamentos e ideias aos educadores.   

Acompanhe a intranet e saiba quando acontecerá o próximo “Tá Rolando na UBEC”! 

Notícias Recentes

feed-01

ANEC celebra o Dia Internacional da Educação Católica lançando livro: ‘Educação Católica: Fermento de Fraternidade para uma Nova Sociedade’

MicrosoftTeams-image (68)

Corrente de solidariedade pelo Rio Grande do Sul

UBEC recebe carta de um Dicastério de Roma durante Assembleia Ampliada em Brasília

UBEC recebe carta de um Dicastério de Roma durante Assembleia Ampliada em Brasília

Membros do Conselho das Associadas visitam o Escritório Central

Membros do Conselho das Associadas visitam o Escritório Central

Compartilhe:

Pular para o conteúdo