23 de outubro de 2019

UBEC divulga o resultado do concurso de redação

UBEC - BANNER SITE - RESULTADO - 2º CONCURSO DE REDAÇÃO_Prancheta 1_Prancheta 1A União Brasileira de Educação Católica – UBEC divulgou hoje (23/10) os vencedores do 2º Concurso de Redação das unidades de Educação Básica.

Participaram do concurso estudantes do Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG), Colégio Padre De Man (CPM) e do Centro Educacional Católica de Brasília (CECB).

O concurso é idealizado pela Gerência Acadêmico-Pedagógica da UBEC, em parceria com as unidades de educação básica do grupo, e segue os critérios de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A competição pretende estimular a reflexão dos estudantes sobre as políticas públicas e o seu impacto na vida cotidiana, propondo melhorias, acompanhamento e controle.

Confira a lista completa dos vencedores!