Notícias NOVIDADES E INFORMAÇÕES

19 de dezembro de 2018

UBEC é o 5º melhor grupo educacional do Brasil

Grupo celebra resultado divulgado no Anuário 360 da revista Época Negócios. Destaque no ranking é fruto de uma nova experiência de ensino-aprendizado.

Destaque no ranking é fruto de uma nova experiência de ensino-aprendizado.

Destaque no ranking é fruto de uma nova experiência de ensino-aprendizado.

A UBEC – União Brasileira de Educação Católica encerra 2018 entre os cinco melhores grupos educacionais do Brasil. O resultado foi divulgado no Anuário 360 da revista Época Negócios, publicação que reúne as melhores empresas e práticas de mercado do país.

O grupo é primeiro lugar em visão de futuro, assumindo a liderança entre os maiores players do setor, e também foi qualificado como o segundo melhor em inovação e no modelo de governança.

A UBEC fez da crise uma oportunidade, conquistando o reconhecimento no segmento que, como destaca o presidente, Ir. José Nilton Dourado, “é fruto da criatividade, da formação continuada e da confiança no potencial humano”.

Ele explica que a conquista é consequência do trabalho desenvolvido nos últimos anos, e que o destaque no ranking de uma das principais publicações do país mostra que estamos no caminho certo. “O resultado traz para nós o contentamento e, ao mesmo tempo, o sentimento de dever cumprido por termos feito um bom trabalho fruto da dedicação e do empenho de todos os colaboradores”, afirma o presidente.

O diretor executivo estratégico da UBEC, prof. Márcio Pereira Dias destaca a missão institucional como motivação para alcançar resultados de sucesso.

“Nossa missão é transformar a sociedade por meio da educação e o resultado divulgado no Anuário da Época Negócios só amplia a nossa responsabilidade. Temos aqui uma conquista que é fruto de um sólido trabalho em equipe, porque cada um de nós fez a sua parte e mostrou a que veio. Temos profissionais extraordinários e isso é motivo de gratidão. Em breve, seremos o melhor grupo educacional do Brasil.”, conclui.

Comunicação UBEC

NOTÍCIAS