A.png
A-.png
Close this search box.

UBEC lança perfil no Instagram

A União Brasileira de Educação Católica (UBEC) lançou em janeiro/2023 o perfil oficial no Instagram. O mais novo canal de comunicação institucional traz curiosidades sobre o grupo, sua atuação corporativa, premiações, além de publicações sobre o cotidiano da instituição e os principais projetos e ações das unidades de missão.

Atualmente, o Grupo reúne dez instituições (unidades de missão) de nível superior e educação básica, localizadas, presencialmente, nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Tocantins e Distrito Federal, e EaD nos países Brasil, Estados Unidos, Portugal e Japão.

A história do Grupo UBEC iniciou em 1972, quando foi fundado e constituído como Associação Civil, confessional, de direito privado e sem fins econômicos. A União é formada pelas Congregações Religiosas: Instituto dos Irmãs das Escolas Cristãs, Congregação dos Sagrados Estigmas de Nossa Senhor Jesus Cristo, Instituto dos Pequenos Irmãos de Maria (Maristas), Congregação Salesiana de Dom Bosco e Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, e, também, pela Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano.

Desde sua criação, a UBEC tem como missão Promover educação integral e compromisso social com valores humanos e cristãos para servir à sociedade.

Acesse o perfil no Instagram e saiba mais!

encontro-nacional-lideres-ubec

Dia de encerramento do LIDERA debate Mercado e Cliente

lideres-reunidos-gestao-educacao-encontro-nacional-lideres-2024-ubec-1

Gestão e Educação pautam o segundo dia de LIDERA