A.png
A-.png
Pesquisar
Close this search box.

UBEC realiza 144ª Assembleia Geral do Grupo 

Participaram do encontro lideranças permanentes e dos Conselhos de Associadas e Administração da Instituição  

A União Brasileira de Educação Católica (UBEC) realizou, na manhã de hoje (24/11), a 144º Assembleia Geral da Instituição. Promovida de forma remota, o encontro contou com a presença dos membros permanentes e dos Conselhos das Associadas e de Administração da Organização. Na oportunidade, foram debatidos o balanço do ano de 2023 e ações para 2024 do Grupo.   

A Assembleia Geral da UBEC representa um momento crucial para nossa organização. Como o órgão deliberativo e soberano do Grupo, ela é o coração de nossa governança e o fórum principal para as decisões que moldam nosso futuro. A assembleia não é apenas uma reunião, é uma manifestação da nossa dedicação coletiva e do compromisso em manter a excelência e a perenidade de nossa atuação. Cada Assembleia Geral é uma oportunidade valiosa para reafirmar nossos valores, revisar nossos objetivos e fortalecer a unidade e o propósito que nos guiam. É nesse encontro que a voz de cada associada se faz ouvir e que, juntos, determinamos os caminhos para continuar a realizar o importante propósito da nossa organização”, disse o presidente do Conselho de Administração, padre Geraldo Adair da Silva.   

Participaram do encontro os representantes permanentes: padre Alexsandro Ribeiro Nunes (Estigmatino); Ir. Paulo Fossati (Lassalista); Irmã Hélia Inácia Monteiro (Salesiana); Ana Marta Aparecida de Souza Inez. Os componentes do Conselho das Associadas: o presidente, Ir. Olavo José Dalvit (Lassalista); o vice-presidente, padre William Luciano Pites (Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano); a secretária Irmã Terezinha Ambrosim (Salesiana); padre Natale Vitali Forti (Salesiano); padre Adriano José dos Santos (Estigmatino). E as lideranças do Conselho de Administração: o presidente, padre Geraldo Adair da Silva (Salesiano); Ir. José Wagner Rodrigues da Cruz (Marista); a vice-presidente, Irmã Divina Neves (Salesiana); o secretário Ir. Flávio Azevedo (Marista); Ir. Alef Miguel Ramos dos Santos (Estigmatino); e Sra. Iêda Novais.   

A Assembleia Geral é o órgão deliberativo e soberano do Grupo UBEC, constituindo-se no principal fórum de deliberação em relação aos temas centrais que determinam a realização do propósito da organização e garantem a qualidade de seu desempenho e sua perenidade. 

Notícias Recentes

encontro-nacional-lideres-ubec

Dia de encerramento do LIDERA debate Mercado e Cliente

lideres-reunidos-gestao-educacao-encontro-nacional-lideres-2024-ubec-1

Gestão e Educação pautam o segundo dia de LIDERA

Primeiro dia do LIDERA – Encontro Nacional de Líderes do Grupo UBEC

1º dia do Encontro de Líderes debate liderança servidora, comunicação não violenta e desafios dos líderes

logo-catolica-posts

Compromisso: Grupo UBEC revela dados sobre Equidade Salarial entre Gêneros

Compartilhe:

Pular para o conteúdo