Vestibular 2022

Postado em 20/05/2022

O Grupo UBEC deu início à veiculação da campanha de Vestibular 2022 das nossas IES: Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), Universidade Católica de Brasília (UCB), Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica) e Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste). Com o conceito “Viva o seu propósito”, será destacada a escolha do estudante por um futuro que o leve à realização dos seus sonhos.

A campanha atual reforça a visão de propósito defendida e vivenciada pelo Grupo UBEC. Por meio das instituições de ensino superior, ela norteia os caminhos a serem trilhados e percorridos pelos estudantes, indicando para onde se deseja chegar, de que forma alcançar o seu desenvolvimento, a qualificação para o mundo do trabalho e o exercício da cidadania.

Alinhado ao programa Propósito de Vida, busca ressaltar o impacto positivo de cada um na vida do outro, no mundo, na coletividade e a força da educação que oferece um projeto de vida – compromisso presente no DNA das nossas Unidades de Missão. “Uma aprendizagem que transforma a vida de todos em sua volta.” (Programa Propósito de vida).

E para fortalecer a identidade do Grupo UBEC nas regiões onde atua, foi mantida a estratégia das captações anteriores: uma mesma campanha publicitária para todas as IES, respeitando as particularidades locais.

Conheça a carta aberta da campanha:

Um novo mundo se apresenta a cada um de nós, novas tecnologias, novas rotinas, novas relações, novas escolhas. Aprendemos a nos adaptar e a entender que a vida é transitória, se inova, se transforma.

O novo cenário nos convida a mudanças, precisamos pensar além, buscar alternativas sustentáveis, pensar no coletivo, precisamos fazer a diferença no mundo, precisamos de um propósito.

Escolher uma Graduação que desenvolva habilidades e competências, alinhadas aos valores humanos e éticos, influenciará na sua vida, carreira e na forma como você contribuirá para a sociedade.

Escolha percorrer caminhos que te levem ao seu futuro e a realização dos seus sonhos, escolha fazer sentido, escolha impactar de forma positiva na vida do outro.

E seja qual for o seu destino, o Grupo UBEC está preparado para ajudar você a escrever uma grande história.

Viva o seu propósito!